Photoshop On-line

Conheçam o Splashup !!!

To eu na minha aula de Java qndo no intervalo eis que inventei de mexer em uma foto que recebi no e-mail, como o curso é de programação não havia nenhum programa de edição de imagem … tirando o paint é claro rsrsrs.

splashup

Fiz algumas pesquisas no google e encontrei nao um mais vários programas on-line que se parecem e muito com o photoshop. Como estava com pressa soh entrei e fiz o que precisava fazer utilizando o site  splashup.com. Os desenvolvedores criaram suas ferramentas iguais ao do photoshop para uma facil utilização tanto com os menus e painéis.

Através dele você pode aplicar alguns filtros, recortar, selecionar, trabalhar com camadas e ajsutes de brilho e cor.

Bom se você como eu estiver desprevinido e sem o photoshop portatil esses editores o-line são uma ótima ferramenta de quabra galho.

espero que entrem e gostem assim como eu gostei …

ACESSE AKI

$$ Abraços $$

2 Respostas

  1. Faaaaaala velhinho! xD

    Agora siiim!! voltando a postar! é isso aee! xD

    ow, duas coisas:

    1- http://twitter.com/lucasagarb (agora vc me acha… araIRrai)
    2- já viu o layout novo do meu blog? acessa lá! eu que fiz e programei a parada! xD

    abraaaaaaaaaaço!

  2. […] recomendo também: Photoshop on-line […]

Deixe uma resposta

