Site da Semana #1

Galera estou criando uma nova categoria no blog.

É o site da semana. nas minhas peripércias pela WEB, sempre me deparo com excelentes sites e os piores também, por isso todo semana estarei divulgando um site que considero interessante, bonito ou que me chame a atenção de alguma maneira.

E para abrir com chave de ouro, escolhi um site feito em flash da empresa SAAB

O site foi desenvolvido para que as pessoas na verdade os clientes mas tudo bem, conheçam a história da empresa e suas idéias.

Muito bem elaborado e projetado o site em todos os seus links lhe trás uma interatividade unica. espero que acessem e gostem.

Abraços e não esqueçam de deixar comentários me avisando se gostaram ou não e o motivo claro!!!

ACESSE AKI

Uma resposta

  1. Estamos estudando a prova, mas está bem complicado algumas coisas ficamos na duvida,porem não desistimos. Acho que esse é o seu blog. O assunto citado acima no site da semana não tem nada haver com o que comentamos, mas faz parte. Em fim, toda via porém amnhã faremos a prova. Seja o que Deus quiser e você.Precisavamos de você aqui para tirar nossas duvidas..(riiiisssooooosssss….) Um abraço nossooooo…………………….

Deixe uma resposta

